Perguntas Frequentes

FAQ – PERGUNTAS FREQUENTES

Qual a origem do meu produto?

Os produtos são fabricados na maior parte no Brasil, mas também podem vir do exterior como Canadá, Estados Unidos e Ásia. A origem vai depender do tipo de produto que adquirir.

Qual o prazo de entrega?

As entregas são feitas pelos Correios ou transportadoras, e o prazo varia entre 3 a 15 úteis úteis. O tempo de entrega também depende muito do fluxo de envios e a localidade, podendo chegar após postado em até 24h se o destino estiver na mesma localidade do centro de distribuição. A entrega do produto também poderá se prolongar por questões de greves, recessos e períodos de grande demanda nos transportes. O produto será despachado entre 1-3 dias úteis após a confirmação do pagamento.

Os produtos possuem rastreamento?

Todos os nossos produtos possuem rastreamento. Após o produto ser despachado você receberá o código de rastreamento do seu produto e poderá acompanhá-lo quando quiser.

Os produtos possuem garantias?

A Garantia Legal, prevista no Código de Defesa do Consumidor, é de 90 (noventa) dias a partir da data da compra e cobre defeitos de fabricação e vícios do produto adquirido. A garantia legal independe da contratual, que é aquela ofertada pelo fornecedor, cujo prazo pode variar. A garantia legal é complementar à garantia contratual.

A Magnara dispõe de uma garantia de 1 ano contra defeitos de fabricação nas peças, porém a perda da garantia pode acontecer a qualquer tempo em razão dos problemas descritos nos termos “Sobre a Garantia” Acesse aqui para saber mais: https://magnara.com.br/garantia

Quando poderei solicitar trocas ou devoluções?

Somente quando o produto apresentar algum defeito ou vier diferente daquele anunciado.

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor – Art. 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo ou qualquer outra hipótese.

Como utilizar o cupom promocional?

Se você possuir um cupom promocional e quiser ativá-lo, basta copiar e colar na página de finalização da compra. Após inserir, certifique se o mesmo foi ativado, pois terá que aparecer a validação do cupom. Caso isso não aconteça, verifique se o cupom não está errado, caso ao contrário, entre em contato conosco pelo nosso chat ou pelo nosso e-mail (contato@magnara.com.br). 

Frete Grátis para compras acima de R$200,00!

X
Comprar pelo Whatsapp!